sábado, 19 de novembro de 2011

Carlinhos realiza exames e pode vir a atuar em Santos

O Carlos Barbosa recebeu uma boa notícia. O fixo Carlinhos, que saiu com dores no joelho direito no jogo de ida da decisão da Liga Futsal 2011, passou por exames e tem grande possibilidade de participar do segundo confronto diante do Santos (SP). As duas equipes voltam a se encontrar na próxima terça-feira (22/11), às 21 horas, na Arena Santos, no litoral paulista, com transmissão ao vivo do SporTV.

Segundo o fisioterapeuta do clube, James Allgayer, foi constatada uma lesão no ligamento patelo femoral. No entanto, ele está otimista em relação à participação do atleta no confronto. Hoje ele retirou a imobilização e está respondendo bem ao tratamento. Ele está liberado para jogar e só depende de como ele vai se sentir. Eu digo que ele tem grandes possibilidades de atuar, porque é apenas um caso de combate à dor, explicou.

A lesão de Carlinhos ocorreu ainda na primeira etapa, quando ele se atirou ao chão para evitar uma finalização de um jogador do Santos. No lance, ele acabou batendo o joelho direito no chão e teve que sair por causa das dores. Mais tarde, o capitão do Carlos Barbosa ainda tentou voltar à quadra, mas não conseguiu atuar.

Já em tratamento intensivo para atuar na terça, Carlinhos mostrou tranquilidade e confiança. Apesar da dor, eu já estava tranquilo em relação ao jogo. Eu sabia que estava em boas mãos aqui no clube e tinha certeza de que poderia jogar esse confronto decisivo?, disse ele, que ressaltou a importância da vitória por 4 a 3 no jogo de ida.

Ainda nos lembramos do jogo porque foi uma vitória maiúscula da nossa equipe. Enfrentamos um grande adversário, saímos atrás no placar e conseguimos virar o placar. Foi um resultado que dá moral para o time, que dá confiança para ir jogar em Santos, analisou Carlinhos, que sabe o que precisa ser feito e o que precisa ser evitado no jogo da volta.

Precisamos evitar o primeiro tempo do jogo, no qual estivemos apáticos e só nos defendendo. E precisamos repetir a atuação da segunda etapa, quando defendemos e atacamos com a mesma qualidade. Além disso, precisamos jogar bem os 40 minutos e saber que só nosso time pode sair vencedor no tempo normal, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário