segunda-feira, 22 de agosto de 2011

V&M Minas supera Copagril e mantém acesas as chances de classificação

O elenco mineiro continua em busca da classificação

Nos dias que antecederam a partida pela Liga Futsal, entre V&M Minas e Copagril, que aconteceu nessa segunda-feira (22), com vitória do time de minas pelo placar de 4 a 2, o ala Alexandre Pintinho garantiu: “É decisão, estamos preparados para isso, chegou o momento de mostrar pelo que estamos lutando, o ano é todo planejado, pensando inicialmente na Liga Futsal e ser eliminados agora não era o nosso objetivo, queremos mais e vamos lutar até o fim.”

As palavras de Alexandre repercutiram durante toda a semana e na partida ele mostrou que estava disposto a tudo para fazer com que suas palavras se tornassem fatos.

Com dois gols marcados na partida, o jogador teve uma presença destacada e auxiliou na vitória. “Disse que era uma decisão, mas foi só a primeira, queremos mais e temos que permanecer com esse espírito de luta até o final:” Afirmou

Com a vitória o time minastenista segue vivo na Liga Futsal 2011, com o resultado, o Minas chegou aos seis pontos e está em terceiro, aproximando-se da própria Copagril, que é segunda colocada e tem sete pontos. As duas melhores equipes garantem vaga nas quartas de final da Liga 2011.

Os dois times voltam a jogar na próxima segunda-feira (29/8). Às 19h15, a Copagril recebe o Santos/Cortiana (SP) no ginásio Ney Braga, em Marechal Candido Rondon (PR). Às 19h30, no ginásio Roberto David, em Suzano (SP), o Minas enfrenta o Suzano/Drummond/Penalty (SP).

O jogo:
No jogo, o Minas, que precisava vencer, partiu para o ataque logo no ínicio. Porém, a Copagril aproveitou os contra-ataques e, aos 4min41, abriu o placar com Vitor Jesus. O time minastenista sentiu o gol, mas logo depois voltou a pressionar. Aos 15min50, Dieguinho finalizou bem e empatou a partida, mas, aos 16min59, Marcel chutou forte e voltou a colocar os paranaenses em vantagem.

No segundo tempo, o Minas voltou disposto a tudo para empatar. Atuando com muita velocidade, os minastenistas procuraram o empate e, aos 32min31, Alexandre completou para as redes e igualou o marcador. Animado com o gol, o time mineiro continou no ataque e, aos 33min24, Keko fez o terceiro, virando o placar.

Aí foi a vez da Copagril buscar o resultado. Com Marcel de goleiro-linha, o time paranaense passou a pressionar o Minas, mas não obteve sucesso. E, aos 39min25, Alexandre aproveitou a ausência de goleiro e chutou para marcar o quarto do time mineiro, fechando o placar.

Para o ala Gadeia, da Copagril, a equipe não soube manter a vantagem no marcador. “Acho que faltou um pouco de tranquilidade. Estávamos ganhando, mas acabamos errando e perdendo o jogo. Mas não tem nada perdido, e o nosso time ainda tá em segundo e com chances de classificação”, disse Gadeia, em entrevista à Rádio Difusora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário