domingo, 28 de agosto de 2011

Autor de dois gols na última partida, Alexandre Pintinho espera o mesmo 'espírito' em Suzano

Alexandre promete muita luta para ajudar o Minas a garantir uma vaga na fase seguinte da Liga Futsal
Foto: Luciano Bergamaschi

O V&M Minas tem uma partida vital para suas pretensões na Liga Futsal 2011, nessa segunda-feira (29). A equipe do técnico Rodrigo Perdigão viaja até Suzano (SP), onde realiza seu penúltimo compromisso pela segunda fase da competição nacional, no ginásio Roberto David, região metropolitana de São Paulo, diante do Suzano/Drummond/Penalty, a partir das 19h30.

O time da casa irá apenas cumprir tabela, já que nos quatro jogos realizados nesta fase, não pontuou e não tem mais chances de se qualificar para disputar as quartas de finais da competição.

Já a equipe mineira, que tem seis pontos em quatro jogos, quer a vitória, para 'embolar' de vez a chave A, que conta ainda com o Santos FC, liderando, com 10 pontos e o Copagril/Faville/Dal Ponte, com 07 pontos e se enfrentam em Marechal Cândido Rondon (PR), também nessa segunda-feira, as 19h15.

Em seu último compromisso pela competição, o V&M Minas conquistou uma importante vitória em casa, diante da Copagril, com uma bela atuação do ala Alexandre Pintinho, que marcou duas vezes na vitória de 4 a 2.

O jogador garantiu no final do confronto que o espírito de luta demonstrado no confronto da Arena Vivo, irá permanecer: “Disse que era uma decisão, mas foi só a primeira, queremos mais e temos que permanecer com esse espírito de luta até o final:” Afirmou

Para o técnico da equipe mineira,Rodrigo Perdigão, que terá toda a equipe a sua disposição para o confronto em Suzano, houve uma “evolução significativa no grupo, que está bastante confiante para este jogo em Suzano” e isso será de extrema importância por se tratar de um compromisso complicado:

“Vamos enfrentar uma forte equipe, tanto que eles venceram o Santos nas quartas-de-final do paulista, mas temos que buscar o resultado positivo, que é a única maneira de continuarmos lutando por uma das duas vagas na Liga”, comentou o treinador da V&M/Minas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário