quinta-feira, 7 de julho de 2011

Marinho retorna e espera duelo complicado em Marília

MARINHO RETORNA, ENQUANTO GUITTA É O DESFALQUE NA ADC INTELLI

FOTO: LUCIANO BERGAMASCHI

Depois de duas partidas sem atuar por conta do acúmulo de cartões amarelos na Liga Futsal 2011, o capitão da ADC Intelli/Orlândia, Marinho, segue nessa sexta-feira (08) para Marília, onde se reúne com o restante do elenco intelliano e retorna ao time de Orlândia em um difícil compromisso.

A partir das 20h00, no ginásio da ADPM, Marinho comanda a equipe orlandina diante do São Paulo/Marília, em confronto válido pelo Campeonato Paulista, sabendo das dificuldades que encontrará pela frente: “O jogo deve ser complicado e muito disputado, apesar das duas equipes estarem garantidas na fase seguinte, ambas tem que pontuar para não distanciar do Corinthians, o que pode fazer diferença nas fases seguintes, na obtenção de vantagens, como por exemplo, decidir uma classificação de playoffs em casa.” Comentou o jogador

As equipes estão em momentos opostos. Depois de ser eliminado da Liga Futsal 2011, na última quarta-feira (06), o São Paulo/Marília/Construban quer se recuperar diante de sua torcida, já a Intelli venceu o Florianópolis na última rodada da primeira fase da competição nacional e garantiu o terceiro lugar.

Na competição estadual, no entanto, a situação é parecida, apenas um ponto separa as duas equipes na tábua de classificação, a equipe de Orlândia ocupa a segunda posição, com 27 pontos em 13 jogos e o São Paulo está no terceiro posto, com 26 pontos e a mesma quantidade de jogos. O São Caetano/Corinthians, que já encerrou sua participação nessa fase, com 15 jogos, lidera a disputa com 34 pontos, não podendo mais ser ultrapassado.

O desfalque orlandino fica por conta do goleiro Guitta, que após a vitória diante do Florianópolis, seguiu para Foz do Iguaçu (PR), onde se apresentou à Seleção Brasileira para dois amistosos diante da seleção do Paraguai. Porém, para o fixo Marinho, será possível repor à altura: “O Guitta com certeza fará muita falta, ele faz a diferença, mas temos grandes goleiros que seguem a mesma escola e farão um grande papel.” Disse

Nenhum comentário:

Postar um comentário