sábado, 9 de julho de 2011

Intelli vence fora de casa e consolida segunda posição no Paulistão

JOGADORES DA INTELLI COMEMORAM O PRIMEIRO GOL EM MARÍLIA

São Paulo/Marília e ADC Intelli/Orlândia se enfrentaram na noite dessa sexta-feira (08), no ginásio da ADPM, em Marília, em um duelo que valia a segunda posição na tábua de classificação do Campeonato Paulista Série A1 e o confronto foi digno de sua importância, com a vitória da Intelli no final pelo placar de 5 a 4.


Dispostos a sair de Marília com os três pontos na bagagem, os visitantes jogaram ofensivamente desde o início e abriram o placar no primeiro lance da partida. Genario avançou pelo lado esquerdo da defesa e levantou para Marinho, que de primeira acertou o ângulo do goleiro Chico, fazendo o que seria o gol mais bonito da partida.

Ainda na primeira etapa o canhoto Cris, aumentou para a ADC Intelli e levou a vantagem para os vestiários.

A etapa final ganhou em emoção. Os visitantes ampliaram na primeira metade do segundo tempo, com gol do pivô Willian, 3 a 0.

Com o placar adverso os anfitriões aumentaram o volume dos ataques, se utilizando do goleiro Di Fanti no papel de gol-linha, com isso o tricolor conseguiu chegar ao empate, 3 a 3.

Os orlandinos não se abateram com a igualdade e com um belo gol do ala Leandro Caires, voltaram a estar em vantagem no placar.

Nos segundos finais, Marinho, de cabeça, aumentou para a Intelli e para consolidar a partida empolgante, o São Paulo diminuiu quando faltavam cinco segundos para o encerramento, final 5 a 4 para os visitantes.

A Intelli ainda tem um c\ompromisso nessa primeira fase, diante da AABB/MAPFRE, em São Paulo, dia 22/07. Porém, com 30 pontos em 14 jogos não perde mais a segunda colocação. O São Caetano/Corinthians, com 34 pontos em 15 jogos, já confirmou a primeira colocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário