domingo, 10 de julho de 2011

Estreante, Guitta quer mostrar serviço no gol brasileiro

Guitta terá sua primeira chance no gol do Brasil (Foto: Beto Costa)


Foz do Iguaçu (PR) - Da lista de convocados pelo técnico Marcos Sorato para os dois Desafios Internacionais de Futsal, que serão realizados pela Seleção Brasileira de Futsal diante do Paraguai, a maioria dos atletas já é veterana em termos de disputas defendendo as cores brasileiras.

Mas dentre os chamados, há um que fará sua estreia com o uniforme brasileiro. Trata-se do goleiro Guitta, que vem sendo um dos destaques da equipe da Intelli/Orlândia na disputa da Liga Futsal 2011. Ágil debaixo das traves e certeiro em seus chutes, ele vem ajudando o time do interior paulista a se manter entre os primeiros lugares do torneio nacional.

Mas, se a chance de defender o selecionado nacional chegou em boa hora na carreira do goleiro, Guitta confessa que a notícia chegou em um momento inesperado. “Quando eu recebi a ligação dizendo que estava convocado para defender o Brasil, eu estava dormindo. A notícia chegou um pouco cedo, mas eu nem reclamei”, sorriu o atleta.

Defender o Brasil significa a realização de um sonho e o cumprimento de um objetivo para qualquer desportista. E com o goleiro da Intelli, não é diferente. “Todos os jogadores sonham em chegar a este objetivo. Comigo não é diferente. Sempre temos o sonho de defender o Brasil e para mim este momento chegou”, avaliou.

Se manter entre os convocados nas próximas disputas do Brasil é a próxima meta do arqueiro, que confessa estar se sentindo bem no novo ambiente. “Sei que agora terei de demonstrar o que apresento na Intelli também no Brasil. Quero manter a seriedade e me esforçar no trabalho, retribuindo a recepção que tive com o grupo de jogadores”, finaliza Guitta

Texto de Fagner Pinho - Assessoria de imprensa CBFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário