domingo, 10 de julho de 2011

Deives parabeniza 'garotada' do time Sub-11 do Santos, vice-campeões do Campeonato Metropolitano de Futsal

Santos FC ficou com o vice-campeonato após decisão acirrada contra o Corinthians
Foto: Manolo Quiróz

Após uma campanha espetacular no Campeonato Metropolitano de Futsal, o time Sub-11 do Santos FC ficou com o vice-campeonato do torneio ao perder para o Corinthians por 2 a 1, no sábado (09), na decisão realizada no Ginásio da Federação Paulista – Presidente Ciro II, em São Paulo (SP).

Apesar da segunda colocação, o Santos FC foi o melhor no ataque e na defesa da competição, com 83 gols marcados e apenas 13 sofridos.

Dos 83 tentos, o santista Bruno Funicelli foi responsável por 36 – marca que o deixou na artilharia do Metropolitano.

“Foi uma campanha maravilhosa. Infelizmente, não conseguimos repetir nossas ótimas atuações nesta decisão. Estamos de parabéns e sabemos que fizemos o melhor, mas por detalhes não ficamos com a conquista”, disse o técnico Índio.

Quem acompanhou o clássico entre a garotada foi o treinador do time profissional do Santos FC, Fernando Ferretti. “É muito bom ver que o trabalho de base do Santos FC está sendo bem feito. Observei grandes jogadores, que tem um potencial enorme para o futuro. Fico feliz em acompanhar o futuro do Futsal e também deste celeiro para o futebol brasileiro”, declarou o comandante santista.

Deives, um dos artilheiros da equipe principal do Santos na temporada parabenizou a 'garotada': "Faço questão de deixar meus cumprimentos para esses garotos, estão no caminho certo e com certeza muitos dessa equipe darão muitos frutos se seguirem no caminho correto do esporte, se no final não se tornarem atletas profissionais, sei que serão grandes homens." Disse

Nenhum comentário:

Postar um comentário