quarta-feira, 1 de junho de 2011

Gazin perde e disputa o terceiro lugar da Copa América

O Gazin/Oi/Penalty foi eliminado na noite desta terça-feira (31/5) do Campeonato Sul-Americano de Clubes. Jogando no Polidesportivo del Centro Desarrollo Comunitário de Encarnacion, no Paraguai, o time de Umuarama (PR) perdeu a semifinal para o Atlético Paranaense (PAR) por 4 a 1 e ficou no caminho para conquistar o título da competição.


Com a derrota, o time paranaense irá enfrentar o Boca Juniors (ARG) na disputa pelo terceiro lugar da competição. A partida será realizada nesta quarta-feira (1/5), às 21h30 (horário de Brasília). Já o Atlético Paranaense enfrenta o Carlos Barbosa, às 23h30, na final do torneio.

No jogo, o time paraguaio contava com o apoio da torcida paraguaia, que lotou o ginásio. Porém, que começou melhor foi o Gazin, que abriu o placar com Boni depois de boa jogada do ataque umuaramense. Porém, quando o time ensaiava mais um gol, os paraguaios empataram aos 12min com Riveros.

No segundo tempo, o jogo ficou muito disputado, mas, com o apoio dos torcedores locais, o Atlético Paranaense virou o placar com um gol de Juan Salas, aos14min. Pressionando em busca do empate, o Gazin foi ao ataque, mas não resistiu aos contragolpes do adversário. Aos 16min Rotella fez o terceiro e, no último segundo, Salas decretou a vitória dos donos da casa.

Após o jogo, o supervisor Irio Brol lamentou a derrota, mas disse que a equipe quer a vitória diante dos argentinos. “Esporte é isso. Competir implica em ganhar e perder e, essencialmente, em não desistir nunca. Vamos com toda a disposição e vontade de vencer para superar o Boca Júnior”, disse.

Com informações de Rosi Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário