sábado, 28 de maio de 2011

Umuarama estreia com vitória na Copa Libertadores de Futsal

Mais de 2.000 mil pessoas assistiram a vitória do Gazin/Oi/Umuarama Futsal sobre o Boca Júniors da Argentina por 2 a 0 pela Copa Libertadores de Futsal Fifa - Zonal Sul. O jogo aconteceu na noite desta sexta-feira (27/05), no Polidesportivo del Centro Desarrollo Comunitário de la Ciudadde Encarnacion, no Paraguai.

Com os três pontos basta um empate no próximo desafio, contra o Old Cristhians, do Uruguai, na noite deste sábado (28) para que o time brasileiro se classifique para as semi-finais.

Contra os argentinos o Gazin apostou nos contra-ataques rápidos e teve muita calma para buscar o gol. O primeiro veio logo no começo da primeira etapa com Marcelinho. Jeanzinho, numa jogada oportuna, marcou logo em seguida, definindo o placar.

Satisfeito com o resultado e a atuação da equipe, o técnico do Umuarama, Fernando Malafáia só pensa agora nos próximos jogos. Para conhecer um pouco mais os adversários, o treinador e os supervisores Irio Brol e Neomar Aimi (Gringo), se dividiram para acompanhar e filmar os jogos dos próximos adversários do Gazin: "Um pouco mais de informação será fundamental para termos bons resultados nos próximos jogos", disse o supervisor Gringo.

Com informações de Rosi Rodrigues
Assessora de Imprensa Umuarama Futsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário