sexta-feira, 27 de maio de 2011

Tyumen dá adeus ao sonho do título

FERRÃO DESFALCOU O TYUMEN NA PARTIDA SEMIFINAL
O Tyumen deu adeus ao sonho de conquistar o título de campeão da Superliga Russa de futsal. Nessa sexta-feira (27), no último jogo da melhor de cinco jogos, válido pelas semifinais, o alvinegro russo perdeu para o Cinara pelo placar de 3 a 2. O duelo foi realizado em Ekaterinburg, onde o Cinara manda seus jogos.

Mesmo com a derrota, o elenco do Tyumen saiu de quadra como verdadeiros guerreiros, no confronto derradeiro dessa sexta-feira, o técnico Beto tinha desfalques consideráveis. Ferrão cumpre suspensão automática, enquanto o ala Xuxa entrou em quadra sem estar 100% fisicamente, por conta de uma luxação no joelho.

“Foi um gosto amargo não poder ajudar em um momento como esse, mas fico feliz pela forma como aconteceu, caímos de pé.” Comentou o pivô Ferrão

Para o ala Xuxa, o desafio ainda não acabou. O Tyumen irá disputar o terceiro e quarto lugar da competição com o Siberiano e o brasileiro não quer deixar escapar um triunfo nessa partida: “Estou muito triste por não poder ajudar minha equipe como gostaria, mas é bola pra frente, ainda temos o terceiro e quarto e é questão de honra trazer a terceira colocação para Tyumen.” Pontuou

O primeiro jogo da disputa de terceiro e quarto acontece em Novosibirsk, dia 01 de junho.

O JOGO:
Prudnikov abriu o placar para os anfitriões aos 08min00, Abyshev empatou com 19 minutos de bola rolando. No segundo tempo Hamada fez 2 a 1 para os donos da casa aos 42min00, Chukhrov empatou aos 44min00 e Prudnikov voltou a colocar o Cinara a frente do marcador aos 48min00. Nos minutos finais, Xuxa ainda tentou o empate atuando como goleiro linha, mas não havia tempo para mais nada e o placar se encerrou em 3 a 2. Na decisão, o Cinara enfrenta o Dínamo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário