segunda-feira, 25 de abril de 2011

Tedão deixa o Krona/Joinville

Em reunião amigável realizada nesta segunda-feira (25/04), entre a diretoria da Krona/Joinville/Dalponte e o supervisor Salésio Conti, o Tedão, ficou acordado o desligamento do dirigente junto ao clube joinvilense. O profissional exercia a função desde janeiro de 2009.

Tedão atuou de maneira decisiva nas contratações da Krona/Joinville/Dalponte, contribuindo também na conquista do bicampeonato catarinense da equipe (2009/2010).



“Temos muito respeito ao profissional, que colaborou de maneira efetiva neste início de projeto. O Tedão foi o responsável por montar elencos competitivos e dentro do orçamento da equipe. Porém, o momento é de mudança e, por este motivo, entramos em um acordo amigável”, destacou o Diretor Comercial e Marketing da empresa Krona Tubos e Conexões, Valdicir Kortmann.

O supervisor deixa a Krona Futsal após trabalhar de forma íntegra. “Só tenho a agradecer a diretoria e desejar sucesso na sequência do projeto. Tenho a certeza que o grupo vai se recuperar na Liga Nacional. Deixo a equipe da mesma forma que entrei, com a cabeça erguida”, afirmou Tedão.

Em breve, a diretoria da Krona/Joinville/Dalponte se pronunciará a respeito de um substituto para ocupar o cargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário