domingo, 24 de abril de 2011

ADC Intelli tenta encostar no líder nessa segunda-feira

FOTO: Cris pode ser a novidade na ADC Intelli para a partida de segunda-feira

Suzano/Drummond/Penalty e ADC Intelli/Orlândia estarão frente a frente nessa segunda-feira (25/04) em partida válida pela décima sexta edição da Liga Futsal 2011. O duelo paulista será disputado no Centro Esportivo Joaquim Rabello, em São Caetano do Sul (SP) e terá a transmissão ao vivo do canal SporTV, a partir das 19h15.


Com aproveitamentos parecidos na competição nacional, com a Intelli tendo 75% de aproveitamento e o Suzano 73,3%, as equipes paulistas só pensam na vitória no jogo único desta segunda.

Mesmo sem o ala Darlan, que se contundiu novamente, o elenco comandado pelo técnico Cidão quer surpreender o time da casa: "Estou muito triste, pois quero muito levar a Intelli até as finais da Liga deste ano e, se possível, dar esse título inédito a cidade de Orlândia. Infelizmente estou tendo esse adversário a mais, mas se for da vontade de Deus vou enfrentar e vencer mais essa batalha”, garantiu Darlan, que ficará na torcida por seus companheiros de equipe.

Mas se o time orlandino tem a ausência de Darlan, pode ter em contra partida o retorno de outro canhoto, o ala Cris, que se recuperou de uma lesão no tornozelo e está a disposição do treinador intelliano.

Assim como Cidão, o treinador Willer Fernandes, do Suzano, não terá nenhum desfalque disciplinar para o clássico. Com apenas cinco jogos disputados até agora, a agremiação suzanense foi a que menos entrou em quadra na competição.

Beneficiada pela derrota da Copagril no interior do Paraná (1 a 0 para o Praia Clube), a Intelli segue na vice-liderança do nacional, caso vença o Suzano, o representante de Orlândia chegará aos 21 pontos e encostará de vez no líder Santos/Cortiana, que somou 22 pontos até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário