terça-feira, 22 de março de 2011

Xuxa marca duas vezes em amistoso na Espanha

FOTO: Xuxa comemou duas vezes na partida contra os Espanhóis

Enquanto aguarda os momentos decisivos da Superliga russa de futsal, principal competição do país, o Tyumen, equipe “recheada” de Brasileiros, segue em temporada na Espanha.
Nessa terça-feira (22/03), a equipe
“abrasileirada” entrou em quadra para um amistoso diante do Caja Segovia, atual sexto colocado do forte campeonato espanhol e goleou pelo placar de 6 a 1.
O ala da seleção Brasileira, Xuxa, marcou duas vezes e comemorou: “Estamos chegando em um momento crucial da superliga russa e uma vitória dessas nos da confiança para a sequência. Foi uma bela vitória contra uma equipe forte, gostei do que vi.” Disse
Além de Xuxa, o pivô Ferrão, também brasileiro, marcou o dele e os russos trifonov, batyrev e milovanov completaram a contagem.
O elenco russo ganhou um dia de folga da comissão técnica nessa quarta-feira (23/03) e na quinta-feira (24/03) segue direto para Moscou, onde no sábado (26/03) enfrenta o Dynamo de Moscou, equipe que lidera a competição e conta em seu elenco com os brasileiros: Cirilo, Pula, Tatu, Rômulo e Fernandinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário