segunda-feira, 21 de março de 2011

Xuxa aproveita amistosos na Espanha para se preparar para as quartas de finais da Superliga russa

FOTO: Tyumen quer o título em 2011

As fases decisivas da Superliga Russa de Futsal, maior competição do país, se aproximam e com isso as equipes aprimoram suas formas físicas, além de apurar a concentração para o restante da competição.


O Tyumen, equipe dos Brasileiros: Xuxa, Ferrão, Greuto e Afrânio aproveitou um intervalo na agenda e partiu para a Espanha, onde fará alguns amistosos a fim de se preparar ainda mais para os próximos desafios da disputa russa. A equipe já está classificada para as quartas de finais da competição.
Os compromissos em terras espanholas ocorrem nas cidades de Murcia, Segovia e Madri. Nessa terça-feira, o time do brasileiro enfrenta o Caja Segovia.
Após a estada na Espanha, o Tyumen segue direto para Moscou, onde no próximo dia 26 de março enfrenta o Dynamo, equipe que lidera a Superliga e conta em seu elenco com os brasileiros: Cirilo, Pula, Tatu, Rômulo e Fernandinho.
O ala da equipe russa e da seleção brasileira, Xuxa, quer aproveitar ao máximo o período em terras espanholas: “Queremos o título nesse ano e vamos em busca disso, nessa temporada muitos times se fortaleceram, mas acredito que de para gente chegar longe, essa temporada na Espanha vai ajudar muito nossa equipe a controlar essa ansiedade, esse nosso anseio pelo título, temos que aproveitar esse período aqui ao máximo.” Explicou  

Nenhum comentário:

Postar um comentário