sábado, 19 de março de 2011

Noite das personalidades tem mais um grande nome confirmado

Chico, agora com a camisa do Krona

A tradicional festa que premia os melhores do ano no Futsal Brasileiro ganhou um brilho ainda maior após a confirmação da presença do fixo Chico, atleta da Krona/Joinville/DalPonte (SC).

Atleta de grande qualidade técnica e prestigio no cenário nacional, o fixo, tetracampeão da Liga Futsal, Hexacampeão da taça Brasil, tricampeção da Superliga, Pentacampeão do campeonato Catarinense e tricampeão sul-americano, entre outras conquistas, Chico receberá a homenagem da mais badalada premiação festiva do futsal brasileiro pela primeira vez.

Para o patrono da festa, o Supervisor do Sumov/CE, Segundo Costa, a presença de um grande nome como o de Chico é motivo de orgulho para a Noite das Personalidades. “Já começo a definir os convidados da festa, o Chico é um grande nome e dispensa comentários, é um dos maiores fixos do mundo e a festa com certeza se orgulha com nomes como o dele.”

Além do fixo do time de Joinville, também já estão confirmados no evento: Canabarro (Unisul/SC), Lavoisier e Leandrinho (ACBF/RS), Marlon e Guitta (ADC Intelli/Orlândia/SP) e Leco (Krona/Joinville/SC), a festa acontece no dia 20 de Dezembro, no Hotel Long Beach, em Canoa Quebrada, Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário