domingo, 20 de março de 2011

Em busca da primeira vitória na Liga, Corinthians recebe o Atlântico

Em busca da primeira vitória na Liga Futsal 2011, o SCaetano/Corinthians/Unip recebe o Atlântico Apti UriErechim na noite desta segunda-feira (21/3), às 19h15, no ginásio do Parque São Jorge. Os paulistas vêm de dois empates em terras catarinenses. Na estreia a equipe empatou sem gols com o Florianópolis e no segundo ficou no 2 a 2 com a Krona.

Os alvinegros precisam da vitória para subir na classificação, atualmente a equipe se encontra na décima quarta colocação com 2 pontos. Já os gaúchos passam por situação um pouco complicada. Os adversários dos paulistas perderam seus dois primeiros confrontos e ainda não pontuaram na competição.
As duas equipes se cruzaram nas quartas de final da Liga de 2010 e na ocasião o Corinthians levou a melhor e classificou-se para a semifinal. Será a chance de os dois times buscarem o resultado positivo e afastar a desconfiança do torcedor neste ano de 2011, principalmente pelos lados do Atlântico.

O time comandado pelo técnico Paulinho Sananduva não poderá contar com dois importantes jogadores neste confronto. O atletas Gelson e Zico se envolveram em uma confusão generalizada no último confronto, contra o Diplomata/Muffatão em casa e acabaram expulsos de quadra, sendo desfalques contra os paulistas.

Mancha, experiente pivô do Atlântico falou sobre a necessidade de reação do clube gaúcho depois da derrota em casa na última rodada. “Cometemos inúmeros erros neste confronto diante do time de Cascavel. Precisamos da reação imediata, já em São Paulo contra o Coritnhians, pois a competição ainda está no início”, avaliou.

O clube paulista, que irá estrear diante de seu torcedor nesta Liga Futsal 2011, não terá desfalques de ordem disciplinar no confronto diante da agremiação gaúcha nesta segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário