quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Lesionado, Rafael Poffo é homenageado na estreia vitoriosa do Copagril na superliga

A temporada iniciou sorrindo para o fixo da Copagril/Faville/Dalponte (PR), Renan Pontes. Sua equipe estreou com vitória a campanha da 6ª Superliga de Futsal, que teve seu início nessa quarta-feira (23/02), na cidade de Betim (MG).

Jogando no ginásio Divino Braga, a atual vice-campeã da Liga Futsal bateu o IACC/Águia Seguros/Unimed (SC), da cidade de Concórdia, pelo placar de 4 a 0, com dois gols do Recifense ainda na primeira etapa, o que deu a vitória parcial da primeira etapa ao Copagril (2 a 0).

O time do Paraná está no grupo A, que além do time de Concórdia, conta também com a presença do ABC/telepesquisa (RN) e os donos da casa, o Betim (MG).

Renan derrubou o primeiro zero do placar aos 12min19. Três minutos depois, aos 15min18, o fixo marcou novamente e decretou números finais da primeira etapa: 2 a 0.

No segundo tempo, foi a vez de Marquinhos brilhar. Aos 25min57 o pivô fez boa jogada individual e marcou terceiro gol da Copagril/Faville/DalPonte.

Na metade da etapa final, aos 30min13, o mesmo Marquinhos recebeu a bola de Dyego e balançou a rede pela quarta vez na partida, dando números finais ao confronto: 4 a 0.

Depois da partida, o autor dos dois primeiros gols do jogo, Renan, homenageou o fixo Rafael Poffo, que se contundiu na última segunda-feira (21/02), em amistoso frente ao Tolado futsal e desfalca a equipe na competição: “A equipe fez uma excelente estreia, o primeiro jogo tem toda uma expectativa que acaba atrapalhando, mas dessa vez foi diferente. Dedico essa vitória e meus gols ao Rafael, que infelizmente não pode estar com a gente por sua contusão, sei da dificuldade que é estar de fora, mas espero que volte em breve.” Disse

Nesta quinta-feira (24/02), pelo grupo A, o Copagril/Faville/Dalponte enfrenta o ABC/Telepesquisa às 16h00, abrindo a programação de jogos do dia pela 6ª Superliga Correios de Futsal e a noite, às 20h30 o IACC joga diante do Betim.

Foto: Beto Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário