quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Krona empata na estreia das "novidades" de 2011

Na estreia dos fixos Chico e Leco e do goleiro Roncaglio, pelo Krona/Joinville/Dalponte, o time Catarinense empatou.

A partida foi amistosa contra o Paraná Clube/Vale Fértil, foi realizada nesta quarta-feira (23/02), em Curitiba (PR) e terminou com o placar de 3 a 3.

Embora com a base mantida para a atual temporada, a Krona/Joinville/Dalponte iniciou o duelo apostando na estreia dos ex atletas da Malwee/Jaraguá, Chico e Leco e ambos apareceram na formação inicial da equipe.

O jogo
O placar foi inaugurado logo aos cinco minutos, quando o ala Betinho chutou forte no canto direito de Franklin. A resposta da Krona veio três minutos depois, após Julio aproveitar jogada ensaiada de escanteio e tocar para o fundo da rede. As duas equipes ainda tiveram chances de marcar na sequência da primeira etapa, mas os goleiros não permitiram a alteração no resultado.

Mesmo sem poder contar com o ala Murilo, que segue representando a Seleção Brasileira de Futsal em amistosos internacionais, no Irã, a Krona Futsal voltou para o segundo tempo atuando de maneira ofensiva. Guina e Café comandavam as principais ações de ataque.

Antes do segundo gol do tricolor joinvilense, Vinicius ampliou para o Paraná, colocando o time da capital paranaense em vantagem. Na busca por um novo empate, a Krona continuou no ataque. De tanto insistir, Café completou chute cruzado e igualou a contagem.

Nem mesmo a falta de ritmo de jogo atrapalhou os atletas da Krona/Joinville/Dalponte. A aplicação tática, aliada a rápida movimentação entre ataque e defesa, envolveu o adversário. Por outro lado, efetivo nos contra-ataques, o clube paranista chegou ao terceiro gol, através de Daniel. E quando o jogo se encaminhava para o apito final, o goleiro Roncaglio, que havia entrado no lugar de Dudu, arriscou um chute certeiro, próximo a entrada da área de ataque. O golaço a favor da Krona deu números finais ao jogo. Placar final: Krona/Joinville/Dalponte 3 x 3 Paraná Clube/Vale Fértil.

A Krona volta à quadra em 28 de fevereiro, quando estreia na Copa Gramado de Futsal, diante do Santos/Cortiana/Unillus (SP).

Com informações de Renan Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário