sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

6º edição da Superliga é sucesso de estatísticas

Copagril já comemorou 16 vezes   FOTO: Beto Costa

A 6ª edição da Superliga Correios de Futsal que acontece em Betim (MG) encerrou sua primeira fase nessa sexta-feira (25) e em 12 jogos, já é sucesso nos números.

O ginásio Divino Braga já foi palco de 76 gols, assim, a disputa alcançou a incrível marca de 6,33 gols por jogo. Os gaúchos do Carlos Barbosa foram os responsáveis pelo gol mais rápido do torneio, marcado por Flávio, aos 52 segundos da partida dessa sexta-feira (25) entre ACBF e V&M Minas.

O maior goleador da disputa até o momento é da cidade sede. Everton balançou as redes cinco vezes e fez a alegria da torcida local, porém, a equipe com mais jogadores que marcaram mais de uma vez, vem do Paraná. O Copagril/Faville/Dalponte aparece três vezes na lista dos artilheiros, Renan Pontes e Marcel fizeram quatro gols cada, enquanto Marquinhos deixou sua marca em três oportunidades.

Como reflexo da positividade dos atletas Paranaenses no ataque, o Copagril possui o ataque mais positivo da competição com 16 gols marcados. O fixo do time de Marechal Cândido Rondon, Renan Pontes, afirma não pensar em artilharia. "Não penso em artilharia nunca, se vier é consequência, o que quero é levar o título para o Paraná e vamos trabalhar muito para isso" comentou.

A disputa acirrada pelas primeiras posições na artilharia e na competição segue nesse sábado (26), quando Copagril (PR) e V&M Minas (MG) duelam por uma vaga na decisão às 19h00 e Carlos Barbosa (RS) e Betim (MG) fazem a outra semifinal às 20h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário