quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Roger Augusto, técnico do Operário fala sobre o próximo jogo

De olho em mais três pontos e o posto entre os primeiros colocados, o Clube Operário de Portugal volta às quadras neste sábado (29), após uma semana marcada por muitos treinos. Na ocasião, o adversário será o Louletano - 10 colocado com 11 pontos. Já o Operário soma 25 pontos e aparece na terceira posição.


Segundo Roger Augusto, técnico da equipe, o plantel teve um grande crescimento nas últimas partidas, porém, para este compromisso, terá dois desfalques: Rafa Lima e Varão.

"A equipe apresenta um grande volume de trabalho e melhorias significativas. Estamos correndo mais e melhor. Porém, temos uma baixa importante, o nosso melhor marcador apresenta uma lesão que o tem impedido de treinar, mas temos boa cobertura no plantel e caso se confirme a sua ausência, não nos vai impedir de lutar pelos três pontos. Nos preparamos para este jogo há duas semanas e o grupo está em alerta máximo para não sair mal deste desafio", diz Roger.

"Este sábado será de vital importância, pois seguimos na perseguição do segundo classificado e qualquer perca de pontos pode ser fatal. Sabemos que a classificação atual do nosso adversário não representa a ambição do time, no entanto, isto não nos vai alterar a forma responsável como vamos encarar este jogo. Sei que alteração da equipe técnica vai lhes dar uma nova alma, mas estamos informados", encerrou o treinador.

O duelo acontece às 17h, em Algarve (três horas de Lisboa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário