quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Mesmo vindo de cirurgia, goleiro da Intelli é destaque na pré temporada

No final da temporada 2010, o arqueiro da ADC Intelli, Dênis Mineiro, apresentou fortes dores no joelho, examinado, foi detectada uma pequena lesão no menisco lateral, o que resultou em uma cirurgia, realizada durante as férias, no dia 31 de dezembro.


Totalmente recuperado, o atleta voltou a trabalhar normalmente no último dia 18, mostrou uma preparação surpreendente e na pré temporada voltou a se destacar: “Costumo dizer que ele é um monstro, isso no sentido de força. É impressionante, temos atletas com um condicionamento privilegiado e o Dênis consegue ser o melhor preparado fisicamente” comentou Laurindo Menezes, preparador físico da ADC Intelli.

Para Tomate, preparador de goleiros da equipe, tudo é fruto de muito trabalho: “O Dênis é muito dedicado, chega antes e sai depois na maioria dos treinos, o Cidão pode contar com ele em qualquer momento que ele está sempre pronto, hoje só não é o titular da equipe por detalhes, mas o Guitta, mesmo sendo um dos melhores do Brasil na posição, sabe que tem que trabalhar dobrado para manter sua posição” disse.

Quem comemora a situação é o técnico Cidão: “É sempre bom ter esse tipo de problema que tenho hoje. O Guitta dispensa comentários e o Dênis com certeza será um grande vencedor no futsal, pois sem dúvidas é diferenciado, além disso, ainda tenho o Renan, que foi promovido do sub-20 e é um excelente goleiro e ainda o Dudu, que está se recuperando de uma cirurgia no joelho, mas já defendeu grandes clubes e já provou seu valor, é uma bela dor de cabeça” se diverte o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário