quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Futsal adulto retorna as atividades para a disputa da Liga Paulista

Após dois anos de inatividade e reformulação, a equipe adulta de futsal da Sociedade Esportiva Palmeiras retoma as atividades para a disputa da Liga Paulista de Futsal na temporada 2013. O Verdão adquiriu a franquia junto a Federação Paulista de Futsal e está pronto para a competição.

“Participamos de todo o processo e das reuniões da Liga desde a sua criação. Manifestamos o nosso interesse de participar já naquela ocasião, mas isso ficou inviável na sua primeira edição em 2012, porque o nosso ginásio ainda não estava pronto. Agora, com a estrutura que possuímos, vamos dar andamento ao que havíamos planejado com o retorno da nossa equipe adulta”, disse Enrique Guillen, diretor de futsal do alviverde.

O técnico do time adulto palmeirense será o experiente Walmir de Souza, que está no Verdão desde 2008. Outros jogadores com passagens pelo Palmeiras e que retornam ao clube são os goleiros Erick e o ala-esquerdo Dengue, que defenderam o São Caetano na temporada passada.

Os fixos Eduardo, que atuava no futsal italiano, e Renan, ex-Wimpro, os alas Emerson, ex-Pulo do Gato, Rafael, ex-Araçariguama, Jhow, ex-Indaiatuba, Neto, ex-Wimpro, e o pivô Ítalo, ex-São Caetano, também chegam ao Verdão. Os demais atletas que compõem a equipe foram alçados do time sub-20 alviverde, que conquistou o vice-campeonato estadual.

A apresentação oficial da equipe ainda será definida pela diretoria alviverde. No próximo dia 29, no auditório da Federação Paulista de Futsal será realizado o conselho arbitral do campeonato.

Confira o elenco alviverde para a temporada 2013:
GOLEIROS
Erick
Bruno

FIXOS
Renan
Eduardo
Marquinhos

ALAS-ESQUERDA
Dengue
Emerson
Rafael
Renato

ALAS-DIREITA
Luis
Murillo
Jhow
Neto

PIVÔS
Ítalo

COMISSÃO TÉCNICA
Supervisor: Flavio Diniz
Auxiliar de Supervisão: José Aluisio
Técnico: Walmir de Souza
Preparador Físico: Maurílio Sampaio
Fisioterapeutas: Antonio, Paula e Juliana

Fonte: Agência Palmeiras - Fernando Galuppo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário