quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Com dois gols, Deives garante a vitória contra o Pulo do Gato e Intelli fica com a vaga na semifinal

Deives comemora um dos gols da noite
FOTO: MÁRCIO DAMIÃO

A ‘ressaca’ após uma jornada histórica que garantiu a Intelli na final inédita da Liga Futsal, há dois dias, ainda era evidente na noite desta quarta-feira (19), mas a estrela do pivô Deives, artilheiro da Liga Paulista, com 20 gols, estava acesa e com dois gols do camisa 10, o time de Orlândia venceu o Pulo do Gato/Campinas pelo placar de 2 a 1 e se garantiu pela nona vez, em dez anos, sendo a quinta consecutiva, na semifinal da competição estadual.

Os duelos da semifinal serão definidos com base no índice técnico, além da Intelli, a AABB e o Pinda E.C já garantiram a vaga. O último semifinalista será conhecido na partida entre Corinthians e Wimpro/Guarulhos, caso o timão fique com a última vaga a equipe de Orlândia enfrenta a AABB, mas se o classificado for a Wimpro, a Intelli enfrenta justamente o time de Guarulhos.

No jogo o Pulo do Gato chegou a sair na frente, com gol de Paulinho, aos 7, mas três minutos depois, Deives driblou seu marcador na entrada da área e bateu fraco, porém, bem colocado, no canto direito do goleiro Rafinha, a bola ainda tocou na trave antes de morrer na rede campineira.

O resultado não se alterou no primeiro tempo e na etapa final Cidão mostrou que a vantagem conquistada no primeiro jogo, depois de uma vitória de 7 a 2, não interessava. Mesmo podendo perder que ainda assim o duelo iria para a prorrogação, o comandante intelliano mandou para a quadra o ala Vinicius na função de goleiro linha, tática que durou três minutos.

Aos 34, já com Dênis, que substituia Guitta, poupado, de volta ao gol, veio o gol da classificação. O artilheiro Deives recebeu do lado esquerdo do ataque e bateu rasteiro, por entre as pernas de Rafinha, fechando o placar em 2 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário