segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Umuarama contrata ala/fixo Zé Antônio

O Umuarama Futsal deu às boas vindas nesta segunda-feira (06) a mais uma contratação visando a disputa do Campeonato Paranaense Série Ouro. Trata se do ala/fixo Zé Antônio, ex-Assaf (RS).

Aos 27 anos, com 1,79m de altura e em plena forma, Zé Antônio vem para reforçar a marcação. O jogador tem um bom passe e é versátil, chegando até a defesa adversária com facilidade.

O primeiro contato com parte da equipe e comissão técnica foi na manhã desta segunda-feira (06/08), na Academia Maraton, onde o jogador assinou a documentação de transferência e participou de um treino físico.

Também foi examinado pelo fisioterapeuta Luciano Maluf e ainda passará por exames no Hospital do Coração. No fim da tarde, se junta ao restante do time e se apresenta ao treinador Eduardo Pacheco – o Baiano – para seu primeiro treino coletivo.

O novo contratado jogou sua última partida no dia 28 de julho com a camisa da Associação Santa-Cruzense de Futsal – ASSAF, pelo Campeonato Gaúcho. “Ele está em plena forma”, disse o supervisor Irio Brol. Segundo ele, o atleta foi escolhido a dedo e vem suprir a necessidade de um homem forte na marcação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário