sábado, 11 de agosto de 2012

De virada, Maringá vence Marreco e agora encara a líder




Maringá, do ala Marcel, venceu atuando em casa

O Oppnus/Maringá é mesmo o time da virada. A confirmação mais uma vez veio jogando em casa, no gin. Chico Neto, desta vez com uma vitória sobre o Marreco Futsal pelo placar de 4 a 2, depois de estar perdendo por 2 a 0, pelo Campeonato Paranaense Série Ouro.
O Marreco fez dois a zero com menos de 10 minutos de bola rolando, mas confiante no futsal que vêm apresentando, o Oppnus não se intimidou e foi em busca da virada, que aconteceu ainda na primeira etapa, com gols de Bruno, Régis e Evandro, aos 14, 18 e 19 respectivamente.
Nos primeiros movimentos do segundo tempo, Bruno voltou a marcar, no que foi o único gol da etapa final. Depois disso o Maringá soube administrar o resultado e garantiu mais três pontos na disputa paranaense.
Com a vitória, o Maringá chegou aos 51 pontos em 23 jogos e restando sete jogos para o fim da primeira fase, encostou no vice-líder, o Diplomata/Muffatão/Cascavel, que tem um ponto a mais.
No próximo sábado (18) o Maringá joga fora de casa, em Marechal Cândido Rondon,
diante da líder da competição, a Copagril/Faville/Dal Ponte, a partir das 20h30 e vai buscar
a vitória.

-“Não tem outra coisa a se fazer, vamos buscar a vitória, com todo respeito à Copagril,
 que tem uma bela equipe, comandada por um grande técnico, o Marquinhos Xavier, mas
 se a gente ainda quiser lutar por uma melhor classificação nesta fase, este é o jogo chave,”
 Explicou o ala da equipe maringaense, Marcel.

REFORÇOS
Garantido na próxima fase da competição, o Oppnus/Maringá se movimenta para trazer reforços especialmente para as disputas dos playoffs.
No intervalo da partida o supervisor do Maringá, Tedão, revelou em entrevista à Rádio Educadora AM, de Francisco Beltrão, que está acertando a contratação de dois atletas que devem ser anunciados na próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário