terça-feira, 24 de julho de 2012

SPFC/Colégio Londrinense contrata ala/pivô Bebeto

O SPFC/Col. Londrinense contratou o ala-pivô Bebeto, que estava atuando na Espanha e é destaque no futsal mundial. Alexandro Ribeiro Cardoso, 32 anos, já foi convocado três vezes para a Seleção Brasileira e defendeu grandes clubes no Brasil durante a carreira.

A contratação é avaliada com bastante otimismo pelo diretor de esportes da equipe, Júlio Brevilheri. Para ele, Bebeto chega em um momento crucial da Liga Futsal, onde o São Paulo tenta garantir um lugar na próxima fase da competição.


"É um reforço de peso, um jogador experiente que vai ajudar bastante nosso time na busca da vaga e também na disputa das quartas-de-final da Liga Futsal", afirma o diretor de esportes Júlio Brevilheri.

Quando jogou pelo Cortiana, Bebeto foi vice-campeão sulamericano e artilheiro do campeonato, com recorde de 12 gols numa única partida. Em 2010, conquistou a Liga Futsal com a camisa do Malwee, de Jaraguá do Sul. Também atuou pelo São Paulo e no exterior, em clubes da Rússia e da Espanha.

Bebeto deve estar à disposição do técnico Roberto Zacouteguy para os dois últimos jogos da segunda fase da Liga, contra V&M Minas (13/08) e ADC Intelli/Orlândia (16/08), ambos fora de casa. O problema segue sendo com a documentação da transferência do atleta.

"Infelizmente não conseguiremos ter a documentação em ordem para a partida de quinta-feira (26/07), no Moringão, contra o São José Futsal. É um confronto decisivo para nós, uma vitória praticamente assegura a classificação", diz Brevilheri.

Com a vitória da terça-feira (23/7) por 2 a 1 sobre o Minas, o Orlândia passa a ter nove pontos. O SPFC/Col. Londrinense tem seis e pode se igualar ao adversário se vencer o São José. Assim, abre vantagem de seis pontos sobre Minas e São José. "A situação é muito boa, a vitória por 5 a 2 sobre Orlândia ampliou as chances de chegarmos entre os oito melhores times do futsal brasileiro", avalia o diretor.
Com informações da Assessoria de Imprensa do SPFC/Col. Londrinense

Nenhum comentário:

Postar um comentário