segunda-feira, 9 de julho de 2012

Partida entre Suzano e Intelli tem data alterada

Jé é um dos atletas da ADC Intelli convocados para os amistosos contra a Polônia
 
A partida válida pela Liga Paulista de Futsal, entre Suzano/Penalty e ADC Intelli/Orlândia, que aconteceria nesta terça-feira (10/06), em Suzano, foi adiada.

O confronto estava agendado para acontecer a partir das 19h30, no gin. de Esportes Roberto David e foi transferido para o próximo dia 31 de julho, no mesmo local e horário, em um comum acordo entre os dirigentes da ADC Intelli, do Suzano/Penalty e da LPF.

O motivo do adiamento foi o número de atletas da ADC Intelli que no momento estão servindo a Seleção Brasileira que irá enfrentar a Polônia, em três amistosos dias 11, 13 e 15 de julho.

Ao todo são quatro jogadores compromissados com a seleção e a CBFS (Confederação Brasileira de Futsal). Falcão, Jé e Ciço foram convocados pelo técnico Marcos Sorato, além de Vinicius, recém-contratado pela Intelli e que foi convidado para estar com o grupo durante a preparação para os amistosos.

O próximo compromisso da equipe de Orlândia passa a ser o duelo diante do SPFC/Colégio Londrinense, pela segunda fase da Liga Futsal, que acontece dia 17/07 no ginásio Moringão, em Londrina (PR).

Nenhum comentário:

Postar um comentário