segunda-feira, 18 de junho de 2012

Técnico Miltinho oficializa desligamento do Gazprom-Ugra

O experiente técnico Milton Ziller, o Miltinho, anunciou neste sábado (16), em sua página no Facebook, seu desligamento da equipe principal do Gazprom-Ugra, da Rússia. No Brasil desde esta sexta-feira, Miltinho resumiu a decisão em uma carta aberta:


Após duas temporadas defendendo a equipe do Gazprom-Ugra (RUS), desligo-me oficialmente hoje, sábado (16). Nesse período, fizemos duas finais da Copa da Rússia, conquistando em 2012 um título (sendo este a primeira conquista oficial desde a fundação do clube, em 1993) e o terceiro lugar no campeonato russo.

Conquistando também, o primeiro lugar da Copa da Rússia na categoria sub-20, que aqui é chamada de segunda equipe. Nas categorias sub-15 e sub-17 conquistamos também, pela primeira vez, o campeonato russo. Porém, nas negociações de renovação muitas coisas foram colocadas na balança e o retorno pro Brasil, acabou sendo minha opção de escolha.

Deixo amigos e a satisfação de ter trabalhado com profissionais que acreditaram nas propostas apresentadas e por isso nos tornamos uma equipe forte por dentro e competitiva. A maior conquista foi ver vibração e o brilho no olhar de atletas e comissão técnica que a principio eram apenas profissionais remunerados.

Agradeço a diretoria e a todos os colaboradores por terem acreditado no meu trabalho e sigo torcendo pelo crescimento da equipe.

Um grande abraço a todos.
Miltinho Ziller


Créditos da matéria: futsalempauta.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário