quarta-feira, 20 de junho de 2012

Greve no futsal: Jogadores da Wimpro entram em recesso

Wimpro é destaque no juvenil em 1995:
Em pé: Alê, Julio Cesar, Geraldão, Alemão, Euler, Jenildo e Edu
Agachados: Lenisio, Paulo Japonês, Rosinha, Simi e Tatu


O blog futsalempauta.blogspot.com.br/ expôs uma situação lamentável para todos os salonistas. Os atletas da Wimpro/Guarulhos, uma das equipes mais tradicionais do estado de São Paulo entraram em recesso por tempo indeterminado, por conta de problemas, a princípio de ordem financeira, e outras condições adversas para a prática de futsal.
A equipe de Guarulhos já teve em sua categoria de base atletas como Lenísio, Tatu, Euler, Paulinho Japonês e Simi e atualmente está liderando o Grupo A na primeira fase da Liga Paulista, além da vice-liderança na classificação geral, mesmo assim a situação, aparentemente, já dura alguns meses.

2 comentários:

  1. Wimpro, de tanta tradição, de tantos talentos revelados, de nome tão forte no meio salonista! Que pena!
    Esses jogadores não merecem! Dificuldades? Todos passam, mas é de responsabilidade de voces oferecerem o MINIMO a estes atletas que a mais de 3 meses, honram a sua historia, pelo simples objetivo de ser alguem na vida!
    MAIS PROFISSIONALISMO por favor, ou melhor, MENOS AMADORISMO, obrigado!
    Sou fã desses muleques, especialmente, Douglas(goleiro), Taquá, Webert, Thiago Cabeça e Tete! Grande abraço Rafael Ligabo

    ResponderExcluir
  2. O que é isso pessoal??? Um time que está nas cabeças do campeonato paulista deveria dar mais valor aos seus atletas... João Antonio

    ResponderExcluir