segunda-feira, 28 de maio de 2012

Clima descontraído marca último treino da ADC Intelli antes do confronto contra a ACBF

HOUVE MUITA DESCONTRAÇÃO POR CONTA DO ANIVERSÁRIO DO CAPITÃO MARINHO

Por conta do aniversário do capitão da equipe, Marinho, que nesta segunda-feira (28/05) está completando 32 anos, o clima na ADC Intelli no último treino antes do confronto pela Liga Futsal diante do Carlos Barbosa (RS), na manhã de hoje, foi bastante descontraído.

O preparador físico Laurindo de Menezes comandou uma atividade leve no próprio hotel onde a equipe está hospedada, em Bento Gonçalves, cidade vizinha à Carlos Barbosa,que depois de encerrada deu lugar às ‘comemorações’.

Como sempre houve muita correria, risos e descontração, o que o preparador físico considera algo absolutamente normal.

- Nas horas que antecedem um confronto tão acirrado como este, é sempre bom dar uma relaxada para aliviar a tensão e hoje ainda mais, que é um dia especial, é legal que isso aconteça – Comentou Laurindo.

Depois das homenagens em forma de brincadeiras, Marinho agradeceu ao grupo e confessou que também se diverte da mesma forma.

- Não tem jeito, isso sempre acontece e não dá pra correr, o bom é que é só uma vez por ano e depois posso aproveitar para fazer o mesmo e me divertir no restante da temporada com os aniversariantes, é muito bom sentir que gostam de você, só tenho que agradecer a essas crianças grandes – Disse sorrindo.

O capitão não deixou de comentar o duelo desta noite, que destacou como um dos mais difíceis até agora pela competição nacional.

-A partida de hoje será uma das mais difíceis na Liga até aqui, as duas equipes sempre fazem confrontos duros e hoje que estamos disputando ponto a ponto uma liderança de nacional, será ainda mais acirrada – Comentou.

ADC Intelli e Carlos Barbosa se enfrentam no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, em Carlos Barbosa, a partir das 19h15, com transmissão ao vivo do canal SporTV e das rádios ORC (www.orc.com.br) e Lidersom (www.lidersom.com.br).

Um comentário: