terça-feira, 24 de abril de 2012

Seleção Brasileira pode passar por mudanças antes do mundial

O comentarista do canal SporTV, Marcelo Rodrigues, divulgou em seu blog 'toca e sai', nesta terça-feira, trechos de um diálogo entre ele e o supervisor da Seleção Brasileira de Futsal, Reinaldo Simões.
Na conversa, o dirigente deixa claro que haverá mudanças no selecionado verde e amarelo, só não expôs quais serão.

Confira o texto de Marcelo Rodrigues na íntegra:

Conversa com o Supervisor da Seleção

Conversei ontem com o supervisor da Seleção Brasileira de Futsal, Reinaldo Simões pelo telefone e fiz algumas perguntas à ele.
A primeira foi: como você avalia a postura da Seleção?
- Estou incomodado! Essa derrota não estava nos planos e alguma coisa precisa ser feita. Ainda não conversei com o Dr: Aécio (Dr: Aécio de Borba presidende da CBFS) mas posso dizer que alguma coisa será feita.
2- O Sorato permanece ou vocês pensam em outro nome? Como te disse, estou incomodado. Em princípio não penso em mudanças e nada foi conversado ainda. É certo que a nossa postura em quadra precisa mudar. Estamos errando estratégias simples, fazendo muitas faltas por tempo, errando nas formações, etc. Faremos uma reunião.
3-O que será da nossa Seleção daqui para a frente?
Há um trabalho longo de 3 anos e meio e temos 6 meses para definir a Seleção. Faremos amistosos e reuniremos a Seleção Absoluta. Essa derrota servirá de aprendizado e certamente mudanças acontecerão.
4-Que mudanças serão essas (insisti)?
Mudanças estruturais de jogo, de postura. E no comando (insisti novamente)? No comando, em princípio nada muda. Mas após a reunião com o Dr: Aécio conversaremos mais, encerrou.
Vale ressaltar que o Reinaldo estava dirigindo quando liguei a primeira vez e parou rapidamente para conversarmos. Ainda ligarei para ele durante a semana e passo novas informações. Abraços e até.