quarta-feira, 11 de abril de 2012

Outro fenômeno do esporte brasileiro encerra a carreira

LENISIO DISSE ADEUS NESTA QUARTA-FEIRA


No início de 2011 o cansaço pelas seguidas lesões fez com que Ronaldo Fenômeno, um dos ícones do esporte brasileiro, encerrasse a carreira e deixasse o futebol de luto. Nesta quarta-feira (11) o mesmo motivo fez com que o mundo do futsal perdesse muito de seu brilho. 

Aos 35 anos, Lenísio, o ‘fenômeno’ do futsal, anunciou sua aposentadoria precocemente através do facebook, levado pelas seguidas contusões: 

_ “Devido às lesões no joelho e nas duas panturrilhas, passei 2011 e 2012 mais na fisioterapia que jogando, por isso decidi que era o momento de encerrar meu ciclo como jogador,” Escreveu na rede social. 

O craque, que atualmente defendia o Poker/PEC (RJ), garantiu que deixa as quadras realizado e agradeceu a todos que deram força para que seu sonho se tornasse realidade: 

_ “Me sinto feliz e realizado, obrigado a todos que ajudaram a realizar meus sonhos e meus objetivos, especialmente a minha esposa Andrea, meus filhos Vinicius e Leticia, a meus pais, meus irmãos Vinicius e Manu, sobrinhos e a toda minha família,” Postou. 

O técnico da ADC Intelli, Cidão, confessou que o fim da carreira de Lenisio é também o encerramento do sonho de trabalhar ao lado de um exemplo de ser humano: 

_ “Sempre desejei muito trabalhar com essa fera que é um exemplo de ser humano e um jogador fantástico, negociamos algumas vezes e quase o trouxemos para a Intelli no fim de 2010, é o encerramento de um sonho pra mim também,” Comentou. 

De acordo com o comandante intelliano não dá para citar um momento inesquecível na carreira do pivô: 

_ “Difícil falar de um único momento, a carreira do Lenisio foi um exemplo em todos os sentidos,” Explicou. 

Apesar de deixar atônitos a todos os apaixonados pelo futsal, em suas declarações o pivô amenizou o sentimento amargo que tomou conta do salonismo brasileiro e afirmou que pretende continuar trabalhando no meio: 

_ “Como quero seguir no futsal, certamente vamos continuar nos vendo nas quadras,” Afirmou o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário