segunda-feira, 30 de abril de 2012

Diego marca três e SPFC bate o lanterna Minas

O SPFC/Col. Londrinense não tomou conhecimento da V&M Minas e aplicou uma goleada de 5 a 1 no encontro das equipes pela Liga Futsal. O jogo ocorreu na noite desta segunda-feira (30), no ginásio Moringão, em Londrina.


A equipe da casa tratou de deixar claro quem mandava em quadra. Logo aos 2 minutos Diego abre o placar para o São Paulo. O mesmo Diego volta a balançar as redes aos 12, encerrando as emoções do primeiro tempo.

Na volta do intervalo os mineiros até esboçaram uma reação. Dieguinho marca quando o relógio ainda completava o primeiro minuto. Mas Lambari fez o dele no lance seguinte, tranquilizando o Tricolor. Para fechar a goleada, Diego e Magui marcam o quarto e o quinto, respectivamente, fechando o triunfo do São Paulo.

Agora o SPFC/Col. Londrinense volta as atenções para o São José Futsal/ValeSul Shopping, equipe que enfrenta no próximo sábado (5), às 11h, no TC São José dos Campos. Já a V&M busca a recuperação contra o São Caetano/Drummond/NS, no mesmo dia e horário, porém, em Belo Horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário