sábado, 28 de abril de 2012

Concórdia/Umbro e Suzano/Penalty ficam no empate

Concórdia/Umbro e Suzano/Penalty empataram em 3 a 3 neste sábado (28), em Concórdia-SC, pela 8ª rodada da Liga Futsal 2012. Os dois times seguem com apenas duas vitórias no torneio.

O Suzano abriu a contagem no Centro de Eventos Concórdia com o ala Guerra, que marcou aos 16 minutos do primeiro tempo. No segundo período, o Concórdia deixou tudo igual com o gol marcado por Hiltinho, aos 3 minutos. O time paulista abriu vantagem ao fazer dois gols em apenas um minuto. Ferrugem e Waguinho marcaram aos 11 minutos.

Tudo indicava que o Suzano fosse deslanchar na partida. Foi aí que o Concórdia acordou para o jogo e conseguiu reagir. Aos 13 minutos, o ala Marran descontou para os catarinenses. Três minutos depois foi a vez de Hiltinho fazer o seu segundo gol na partida e deixar o duelo empatado.

Na próxima segunda-feira (30), às 20h15, o Concórdia/Umbro permanece em Santa Catarina quando recebe o São José Futsal/ValeSul, no Centro de Eventos Concórdia. No mesmo dia e horário, o Suzano/Penalty enfrenta o Atlântico Apti UriErechim, no Rio Grande do Sul.