segunda-feira, 23 de abril de 2012

Clássico esquenta penúltima rodada do campeonato carioca

O Imperial/Fluminense vai enfrentar o Vasco nesta terça-feira (24), às 20h, no ginásio do complexo esportivo Miécimo, pela penúltima rodada do Campeonato Carioca de Futsal. 

A equipe petropolitana vem de uma vitória sobre o América, na última sexta-feira, por 5 a 2, e está na liderança da competição, empatada com o Botafogo/Macaé/CDE, times que estão até então invictos no certame. O Vasco é o penúltimo colocado no campeonato.

O treinador do Imperial, Paulo Mussalem, teve apenas um dia para trabalhar a equipe para este confronto, mas acredita em um bom desempenho diante do rival.

"Acredito que será um jogo diferente do último, contra o América. A nossa equipe está muito bem preparada para este confronto. A partida será em uma quadra maior do que a que estamos acostumados a jogar e eu acho que pode ser bom para nós conseguirmos desenvolver melhor o nosso jogo”, afirmou o treinador.

Para este jogo, o Imperial/Fluminense terá os desfalques dos alas João e Sacha, que é o artilheiro da competição, com nove gols. Os dois estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

"Apesar dos desfalques, temos um elenco forte, e os jogadores que vão entrar têm tudo para fazer um bom jogo e dar conta do recado", finalizou Mussalem.

Fonte:  Gustavo Soares - Assessor de Imprensa Imperial FC