sexta-feira, 9 de março de 2012

São José abre a temporada com equipe reformulada

O São José Futsal abre a temporada com a equipe totalmente reformulada com 12 novos atletas. O clube, que vai disputar a Liga Futsal 2012, conta para esta edição com os goleiros Paulo (ex-Santos), Milão (ex-Indaiatuba) e Jhol (ex-Sesi), mais os jogadores de linhas, Cris (ex-Inteli), Gôda (ex-Suzano), Villian (ex-AABB), Silva (ex-Vassouras), Thiago (ex-Unisul), Rafa (ex-Wimpro), Fábio (ex-Concórdia), Fufi (ex-Corinthians), Rodrigo (ex-Pesacana).

No último fim de semana, o São José realizou dois amistosos contra a equipe do Minas Tênis Clube, com um empate (3 a 3) e uma derrota (3 a 2).

Na primeira participação na Liga, em 2011, a equipe ficou com a sexta colocação geral na competição mais importante da modalidade no país. Para o supervisor da equipe Thiago Friggi, esse foi um ótimo resultado conquistado. "Conseguimos um ótimo desempenho em nossa primeira participação. Nosso objetivo é ir além este ano e estamos otimistas", afirmou.

A equipe estreia a temporada 2012 ao lado de sua torcida pela Liga Nacional. A partida contra o Suzano/Penalty (SP) será no dia 12 de março, às 19h15, no Ginásio do Tênis Clube, com entrada gratuita. Além da estreia, a equipe fará mais dois jogos em casa, nos dias 17 e 19, contra o Copagril/Faville/DalPonte, de Marechal Rondon (PR) e o Oi/Oppnus/Penalty, de Umuarama (PR).

Nenhum comentário:

Postar um comentário