sábado, 24 de março de 2012

Krona e São José empatam com gols nos últimos segundos

A Krona/Joinville/DalPonte empatou de forma espetacular com o São José Futsal/ ValeSul Shopping, em duelo realizado pela Liga, na noite deste sábado (24). O placar ficou no incrível 4 a 4, com direito a dois gols nos últimos segundos de partida.

Tomando a iniciativa da partida, a Krona conseguiu abrir o placar aos 9. Valdin recebeu bom passe e rola a bola para André, que bate forte, no canto alto, longe do alcance do goleiro Paulo Vitor.

O jogo ficou equilibrado e Tiago foi exigido em diversas oportunidades. Porém, o São José não conseguiu marcar e ainda viu Pixote ampliar para a equipe de Joinville aos 18, decretando o fim das emoções do primeiro período.

A volta do intervalo continuou com a pressão da Krona. Paulo Vitor precisou mostrar agilidade e reflexo nos ataques constantes sofridos pelo São José. Vendo o time pouco desenvolver em quadra, o técnico Ivan Gomes arrisca colocar um goleiro linha em jogo e a estratégia surte efeito. Aos 8, Rafa aproveita um chute forte em direção ao gol do time de Joinville e desvia para as redes.

Animado com o primeiro, os paulistas realizam o que parecia improvável e arrancam o empate. Vilian avança pelo lado esquerdo e finaliza bem, sem chances para Tiago, aos nove do último período.

A Krona acorda com a igualdade no placar e volta a ficar na frente. Pixote faz bela tabela pelo meio e balança as redes aos 11. Mostrando garra, o São José não deixa nem o torcedor comemorar direito e Silva deixa tudo empatado um minuto depois. Ele arriscou de longe e contou com a colaboração de Tiago, que não conseguiu fazer a defesa.

O clima tenso seguiu em quadra. Os catarinenses apostavam na ofensividade, enquanto os paulistas tentavam aproveitar qualquer vacilo para encaixar um contra-ataque. Foi exatamente em uma cobrança de falta que Silva fuzilou Tiago e parecia decretar o fim do jogo. Mas, com o cronômetro já zerado, Neto também deixa o dele em tiro-livre e fecha o placar na igualdade.

Na próxima rodada, marcada para segunda-feira (26), a Krona recebe o Suzano/Penalty, às 20h15min, no Centreventos Cau Hansen, em Joinville. O São José, por sua vez, encara a Csm/ Pré-Fabricar/Fme, às 20h, na Arena Jaraguá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário