quarta-feira, 21 de março de 2012

Imperial/Fluminense é finalista da Taça Volta Redonda

O Imperial/Fluminense estreou em grande estilo no torneio de Volta Redonda de Futsal e goleou o Flamengo por 7 a 1 na primeira partida. Agora, o time fará a final da competição nesta quinta-feira.

A equipe petropolitana mostrou toda sua força desde o começo da partida e sempre esteve no comando do jogo. Os gols foram marcados por Sacha (2), Wilson, Michel, João, Sixel e Paulinho para o time petropolitano, Rafael Marques descontou para o time rubro-negro.

O ala Sacha autor de dois gols nessa vitória e que também marcou na outra partida contra o Flamengo pelo Carioca e contra o Teresópolis comemorou a boa fase. “Comecei bem está temporada e aos poucos estou melhorando, com os treinamentos vamos aperfeiçoando a técnica e os gols vão saindo”, destacou o jogador que em 2010 foi artilheiro do Campeonato Paulista, com 18 gols.

Agora a equipe petropolitana volta a quadra nesta quinta-feira, às 19h para enfrentar o vencedor de Volta Redonda e Jaraguá.

Mussalem destaca característica do time de revezar os autores dos gols

Nas últimas três partidas o Imperial/Fluminense marcou nada menos do que 15 gols sendo que todos eles foram marcados por oito jogadores diferentes. O treinador da equipe petropolitana Paulo Mussalem destaca que está é a sua filosofia de trabalho e que a tendência é que o time não tenha um único artilheiro.

“Em todos os times que jogo eu implanto está característica. As minhas equipes nunca dependem de um só jogador para fazer os gols, porque se eu perco um por lesão ou por cartão a gente não pode estar dependente deste atleta”, explicou.

Mussalem ainda afirma que o trabalho em conjunto é a principal característica da equipe. “Se for analisar a maioria dos nossos gols passa por quase todos os atletas, o gol não é de apenas um e sim do time inteiro”, afirmou o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário