segunda-feira, 26 de março de 2012

Corinthians vence e segue líder isolado da Liga Futsal

O Corinthians conquistou mais três pontos nesta segunda-feira, ao vencer o Opnnus Maringá, fora de casa, por 2 a 1. Com o triunfo, a equipe paulistana segue líder isolada da Liga Futsal, com 13 pontos.

Os gols alvinegros foram marcados por Arthur, aos 15 minutos, e Simi, aos 16 do segundo tempo. Evandro descontou para o representante paranaense.

No próximo sábado, às 18h, o Corinthians enfrenta o Carlos Barbosa, no ginásio do Parque São Jorge. No mesmo dia, às 20h15, o Maringá pega o ADU/Hipper Freios/Joma. no ginásio Salgadão, em Santa Catarina.

O vice-líder ADC Intelli/Orlândia (SP) venceu a primeira partida fora de casa na Liga Futsal 2012, na noite desta segunda-feira. Em Niterói (RJ), a equipe paulista bateu o Macaé/Botafogo, de virada, por 5 a 3, logo depois de ter seu 100% de aproveitamento interrompido no último sábado, com a derrota para o Petrópolis.

Com a vitória, a ADC Intelli/Orlândia tem 12 pontos na tabela, com quatro vitórias e uma derrota. Já o Macaé/Botafogo parou nos sete, com duas vitórias e um empate em cinco jogos.

Quem também se deu bem nesta segunda foi o Poker/PEC, que chegou à sua segunda vitória consecutiva na Liga Futsal 2012, ao superar o V&M Minas pelo placar de 2 a 1. Os gols da equipe de Petrópolis (RJ) foram marcados por Fuste e Chico. Diego Belém descontou para os mineiros. Com a vitória, a equipe soma sete pontos na tabela, com duas vitórias, um empate e duas derrotas na competição.

Já o atual campeão da Superliga de Futsal Krona/Joinville/Dalponte teve que se contentar com um empate em 2 a 2 com a equipe do Suzano/Penalty. Com o resultado, o time catarinense chega aos cinco pontos no torneio, ocupando a 14ª posição. Já o time da cidade de Suzano (SP) segue na lanterna, com somente dois pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário