segunda-feira, 19 de março de 2012

Com dois gols na segunda etapa, ADC Intelli bate Jaraguá do Sul e se isola na liderança

A ADC Intelli se isolou na liderança da Liga Futsal 2012 ao bater o CSM/Pré Fabricar/Fme (SC), equipe de Jaraguá do Sul, na noite desta segunda-feira (19), em Orlândia, pelo placar 2 a 1, com gols de Ciço e Deives para a equipe da casa e Hugo para os visitantes.

Com o resultado a ADC Intelli chegou aos nove pontos em três jogos e é uma das duas últimas invictas na competição, ao lado do Carlos Barbosa (RS).

O time de Orlândia volta a atuar pela competição nacional no próximo sábado às 18h00, no ginásio da UCP , Petrópolis (RJ), nesta que será a primeira partida da equipe orlandina fora de seus domínios e o confronto que irá marcar o retorno do craque Falcão.

Antes o time Intelliano entra em quadra pela Liga Paulista, na quarta-feira (21), às 20h15, novamente no ginásio Maurício Leite de Moraes, em Orlândia, diante do Sertãozinho Futsal.

O jogo
O primeiro tempo foi de equilíbrio total, a primeira e maior chance de gol aconteceu quando restavam seis minutos para o final da primeira etapa. O ala da ADC Intelli, Pepita, recebeu pouco além do meio da quadra e bateu firme para desespero do goleiro catarinense, que apenas assistiu a bola explodir em seu travessão, não permitindo que o zero saísse do placar na primeira etapa.

No intervalo do jogo, o pivô Jé foi apresentado à torcida da ADC Intelli e mostrou confiança:

_ “Dentro de casa a Intelli sempre é ainda mais forte e fatalmente o gol vai sair no segundo tempo,” Comentou.

Dito e feito, demorou, mas aos 08min32, em cobrança de escanteio, o fixo Ciço acertou um belo chute, de primeira, e indefensável para o arqueiro Gian.

O gol empolgou os torcedores e dentro de quadra a equipe alvigrená seguiu no ritmo. Aos 10min45 Caio fez boa jogada pela direita e tocou para Deives, que vinha de trás, o pivô bateu consciente, no meio do gol, para estufar a rede e fazer o segundo da equipe intelliana.

Nos minutos finais da partida os visitantes ainda se utilizaram de goleiro linha e chegaram a diminuir com gol de Hugo aos 37min48, mas depois disso não houve tempo para mais nada e o placar se encerrou em 2 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário