segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

V&M/Minas tem saldo positivo nos amistosos no Rio de Janeiro

A V&M/Minas disputou dois amistosos no último final de semana (24 e 25/2), contra o Poker/Petrópolis, em Petrópolis (RJ). A equipe minastenista venceu o primeiro amistoso por 7 a 4, com gols de Dieguinho (3), Wender (2), Jotinha e Helinho, e empatou o segundo por 1 a 1, gol de Dieguinho. Os jogos fazem parte da preparação da equipe para a Liga Futsal 2012, a mais importante competição nacional da modalidade.

Nos dois jogos a formação inicial da equipe minastenista foi com Thomaz (goleiro), Wender (beque), Jotinha (ala), Dieguinho (pivô) e Diego Belém (pivô). Viajaram também os jogadores Flávio (goleiro), Hugo (ala), Caio (beque), Helinho (pivô), Matheus (fixo), Attos (fixo/ala), Kelson (pivô), Mauricio (ala) e Lucas. O experiente goleiro Bianchini não viajou por motivos particulares.

Para o auxiliar técnico Frederico Falconi, o Ziquinho, o time correspondeu às expectativas da comissão técnica. “O desempenho da equipe foi satisfatório e dentro daquilo que esperávamos. Resultado agora é consequência, estamos avaliando mais a postura dos jogadores em quadra”, disse.

Agora a V&M/Minas se prepara para fazer mais dois amistosos, contra o Corinthians e o São José, em São Paulo, nos dias 2, 3 e 4/3. A equipe viaja quarta-feira (29/2) à noite para a capital paulista. No primeiro teste do ano, contra o Olympico, na casa do adversário, o Minas empatou em 3 a 3, com gols de Jotinha (2) e Helinho.

A estreia da equipe na Liga Futsal 2012 esta prevista para acontecer no dia 12 de março, contra a ADC Intelli em Orlândia (SP), às 20h15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário