segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Timão se prepara para série de amistosos antes da estreia na Liga

Leandro Caires é uma das novidades do timão para 2012

A folia de reis costuma parar o país do futebol e do futsal, menos para os profissionais que fazem dessa máxima verdadeira.

Se no sábado de carnaval a equipe de futebol de campo do Corinthians foi ao Estádio Anacleto Campanella em São Caetano do Sul (SP) e venceu os donos da casa pelo placar de 1 a 0, os salonistas do clube não ficaram atrás.

Nesta segunda-feira, no período da tarde, todo o elenco alvinegro passou por atividades físicas na academia do clube, na zona leste de São Paulo.

Além de preparar para a temporada 2012, os testes aplicados pelos profissionais do Timão visam deixar o grupo ‘afiado’ para uma série de amistosos programados para esta semana.

_ “É até gostoso o treino em ritmo de carnaval, vamos no embalo da folia e assim outra semana vai ser deixada para trás, nem percebemos que cada dia se aproxima mais a estreia na Liga, que neste ano promete ser boa para o futsal corintiano se depender da preparação que estamos recebendo,” Comentou Leandro Caires, um dos contratados da equipe para a temporada 2012.

Antes da estreia na Liga Futsal, o Corinthians enfrenta em jogos amistoso o São Paulo/Colégio Londrinense (PR), o Paranavaí (PR), a AD Jaraguá (SC) e o Minas Tênis Clube (MG). A primeira partida na competição nacional será diante do São Caetano Futsal (SP), porém, a tabela definitiva ainda não foi divulgada pela organização do certame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário