quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Tentativa frustrada do Inter de retornar ao futsal volta a agitar o mercado

Marcel era uma das peças do time de Jarico da Rocha

A Intenção do Internacional (RS) de retornar ao futsal em 2012 acabou frustrada, sem patrocínio, a equipe que já tinha a estreia na Série Ouro do gauchão marcada e buscava uma franquia para participar da Liga Futsal não vai sair do papel.

O técnico que comandaria a equipe de Porto Alegre seria Jari da Rocha, o Jarico, que já tinha sua equipe montada e com nomes para figurar em breve entre as melhores equipes do país.

Com a desistência gaúcha, outras equipes viabilizam a contratação dos atletas que se apresentariam no Inter dia 16 de janeiro, o que não chegou a acontecer e reacendem o mercado. O fixo Régis e o pivô Jorge Alex já foram anunciados pelo Maringá, enquanto o pivô Caio Junior e o fixo Boni acertaram com o Umuarama Futsal.

O goleiro Bilica, campeão da Liga Futsal 2011 pelo Santos e Tostão, ex-Carlos Barbosa eram alguns dos principais nomes da equipe colorado e que ainda negociam seu futuro em novas equipes.

Outro que esperou a resolução gaúcha até o final e agora aguarda a definição de seu destino é o ala Marcel. O experiente canhoto defendeu o Copagril em 2011 e chegava ao Inter como uma das principais armas ofensivas de Jarico, já que encerrou a temporada passada como artilheiro da equipe de Marechal Cândido Rondon, com 31 gols.

_ “Ninguém sequer imaginou que isto poderia acontecer, fiz um bom ano em Marechal, tinha alguns contatos interessantes e acabei preferindo o Inter pela força que a equipe sempre teve no cenário do futsal mesmo no período em que esteve em recesso e infelizmente passamos por isso,” Explicou.

Além dos gols, Marcel traria experiência ao time do sul, o jogador de 35 anos ainda esbanja vigor físico e além de ter atuado na Seleção Brasileira e em clube espanhóis, defendeu grandes agremiações brasileiras, casos de Malwee (SC), Ulbra (RS), Krona (SC) e por último a Copagril (PR).

_ “A equipe que tinha sido montada tinha esse perfil, de jogadores experientes, infelizmente não vamos poder colaborar mais com o Inter e com essa torcida fantástica, mas estou negociando e aguardando novos contatos, para poder lutar por uma grande equipe nesta temporada,” Comentou o canhoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário