quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Intelli contrata André, pivô que atuou em Portugal na temporada 2011

ANDRÉ É O NONO REFORÇO DA EQUIPE PARA A TEMPORADA 2012

A diretoria da ADC Intelli/Orlândia anunciou no final da tarde desta quinta-feira (09) seu nono reforço para a temporada 2012, trata se do pivô André, um dos atletas que estava contratado para defender o Internacional, equipe que não saiu do papel. Com mais esta contratação a ADC Intelli encerrou o ciclo de contratações para a temporada 2012.

_ “O André tem muita qualidade, basta analisarmos o currículo dele, estávamos em busca de um pivô para encerrar as contratações e com esta novidade podemos dizer que o elenco está fechado,” Explicou Roberto Oliveira, presidente da ADC Intelli.

O pivô nasceu em Porto Alegre (RS), tem 31 anos e em sua carreira defendeu grandes clubes do salonismo nacional, casos de Internacional (RS), Flamengo (RJ), Cortiana (RS), Carlos Barbosa (RS), John Deere (RS) e São Paulo (SP) e por quais conquistou títulos importantes, como a Taça Brasil 1999, o Sul americano de Clubes em 2000, e o Campeonato Gaúcho de 2000.

O jogador atuou no futsal português em 2011, na equipe do Belenenses e ao retornar ao Brasil, no segundo semestre do ano passado, teve uma breve passagem de três meses no Francisco Beltrão (PR).

Em suas primeiras palavras como jogador da ADC Intelli, André, que vai jogar com a camisa número 17, elogiou a equipe de Orlândia e a torcida intelliana:

_ “Como todos os envolvidos no projeto, fiquei muito chateado com o que aconteceu com o Inter, mas Deus sabe o que faz e agora acertei com um das melhores equipes do país, vai ser uma honra defender a ADC Intelli e essa torcida fervorosa, que sei que faz a diferença,” Disse.

A programação é para que André chegue à Orlândia no próximo domingo (12) e no dia seguinte se junte ao ala Augusto, ao fixo Ciço e ao ala Falcão, para realizarem uma série de testes, avaliações e exames, o que o restante do grupo foi submetido no início da pré-temporada.

FICHA TÉCNICA
Nome: André Luis Gonçalves
Camisa: 17
Data de nascimento: 20/09/1980
Local de nascimento: Porto Alegre
Posição: Pivô
Clubes que atuou: Internacional, Flamengo, Reserg, Pato Branco Futsal, Veranópolis Futsal, Cortiana UCS, Carlos Barbosa, John Deere, Santa Fé/Funec, São Saulo/Bebedouro, Belenenses (Portugal) e Francisco Beltrão.
Principais títulos: Taça Brasil 1999, Sul americano de Clubes 2000, Campeonato Gaúcho 2000, Jogos Abertos do Paraná 2003 e 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário