sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Ganario, ex-Intelli, fará sua estreia nesta sexta pela Intermovistar

Depois de mais de um mês de recesso por conta da disputa da EUFA Futsal Euro, a primeira divisão da Liga Espanhola volta a ser disputada a partir desta sexta-feira (17), com três partidas. A jornada, também marcará a estreia de dois brasileiros na principal liga da Europa.

Esta também será a primeira rodada após a retirada do Benicarló, que deixou a disputa por problemas financeiros. Assim, o jogo contra o Azkar Lugo não será realizado.

A LNFS inclusive já até atualizou a tábua de classificação, retirando os pontos do Benicarló, mas mantendo os resultados que os adversários tiveram contra ele até a rodada anterior. A partir de agora, será dado três pontos as equipes que ainda iriam enfrentar co Benicarló com o placar sendo definido pela média de gols sofridos pelo time ao longo do campeonato.

A jornada será aberta às 17h30 (hora de Brasília), com o Ríos Renovables Ribera Navarra buscando se distanciar da zona de rebaixamento contra o Umacon Zaragoza, sétimo colocado, e que por sua vez quer se firmar no grupo dos oito melhores que avançam à próxima fase.

Um pouco mais tarde, às 17h45, o Carnicer Torrejón – oitavo colocado -, terá uma parada duríssima, quando recebe o líder e invicto ElPozo Murcia.

Terceiro colocado, mas bem distante da liderança, o Inter Movistar visitará o Reale Cartagena, lanterna da competição e que luta desesperadamente para seguir na primeira divisão. Este jogo marcará a estria de Genário, ex-Intelli, no time da Inter.

Os confrontos seguem no sábado (18), quando será a vez do brasileiro Jhow, ex-Indaiatubana, também fazer sua estreia na Liga defendendo as cores do Marfil Santa Coloma. O time, que luta para se distanciar das últimas posições, recebe o OID Talavera, nono colocado.

A rodada ainda terá o Fisiomedia Manacor tentando parar a equipe do Barcelona Alusport, o Caja Segovia medindo forças contra o Triman Navarra e o Puertollano FS brigando para entrar no G8 contra o A. Lobelle Santiago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário