terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Futsal RS: ACBF encara amanhã para primeiro amistoso da temporada

A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) realiza nesta quarta-feira, 15 de fevereiro, o seu primeiro amistoso da Temporada 2012. O time laranja encara o SER Antônio Prado, Antônio Prado – RS, a partir das 19h, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra. O confronto será realizado durante os jogos do Citadino de Futsal – Copa Santa Clara 100 anos e terão as entradas cobradas pela organização da competição.

Após três semanas e meia de trabalhos de pré-temporada, o time laranja fará o seu primeiro teste em quadra. O confronto desta quarta faz parte da preparação para as disputas da Superliga Futsal e da Copa Gramado, as duas primeiras competições do ano.

O treinador Paulinho Sananduva não contará com os atletas Rodrigo e Sinoê, que estavam servindo a Seleção Brasileira e retornaram ontem e farão um trabalho de recondicionamento junto ao Departamento Físico da ACBF. Os demais atletas estarão à disposição do treinador que estará comandando o seu primeiro confronto à frente da Laranja Mecânica após 15 anos.

A Rádio Estação FM (FM 89,5) transmite o confronto ao vivo. O link para ouvir a rádio está disponível no site da ACBF, na seção Multimídia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário