terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Estadia da ADC Intelli em São Sebastião favorece para o entrosamento também fora de quadra

FALCÃO HOMENAGEOU O AMIGO DI FANTI

A estadia da ADC Intelli/Orlândia em São Sebastião do Paraíso (MG) tem sido de uma rotina intensa de treinos coletivos diariamente em dois períodos comandados pelo técnico Cidão e será assim até o próximo sábado (25) quando a equipe orlandina encerra as atividades em terras mineiras com um amistoso diante da equipe local.

Mas apesar de tantos treinos, sempre existe brecha para as brincadeiras e os momentos descontraídos e um deles aconteceu no vestiário após o último treino desta terça-feira (21).

Falcão posou com uma camisa que estampava a frase “Craque mesmo é o Di” e fez questão de postar a homenagem em seu twitter oficial.

A frase da camiseta é a mesma que ficou famosa em um comercial das Agências dos Correios, estrelada pelo camisa 12 da ADC Intelli.

Na propaganda, Falcão é assediado por um garoto chamado Rafa, que tenta incansavelmente conseguir um autógrafo do ídolo.

O jovem torcedor tenta alcançar seu intento durante o treino da Seleção Brasileira, na porta do hotel e na porta do ônibus que leva o camisa 12, porém, todo o sacrifício é em vão, já que Rafa é impedido de chegar até o jogador, por conta de um grande número de fãs e jornalistas que também assediam Falcão.

O jovem Darlan, um dos remanescentes do grupo intelliano de 2011, aprova as brincadeiras no grupo e acredita que ajuda no entrosamento:

_ “Uma equipe vencedora começa fora de quadra e a semana em São Sebastião também é pra isso, para entrosar e para a gente se conhecer melhor e essas brincadeiras saudáveis mostram que isso vem acontecendo, parece que o grupo está junto há anos,” Comentou.
Por Carlos Silva - Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário