quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Sertãozinho Futsal se reforça para as disputas 2012

O técnico Fabinho Gomes continua no comando da equipe sertanezina
Foto: Fábio Rodrigues

O novo elenco do Sertãozinho Futsal, que participará da recém-criada Liga Paulista, a primeira divisão do Estado, iniciará os treinamentos no dia 8 de fevereiro com cinco novidades. A reformulação do grupo passou pelas contratações do fixo Élisson, ex-Fortaleza (CE); e dos alas Rodrigo Mogi, ex-Wimpro/Guarulhos, Mosquito, do Praia Clube de Uberlândia (MG); Danilinho e Fudil, ambos contratados junto ao FIB/Bauru.

"Todos os reforços foram indicação minha. Já conhecia alguns atletas e, com o elenco que passamos a ter, projetamos ficar entre os oito que passarão de fase", afirmou o técnico sertanezino, Fabinho Gomes. O time da região garantiu o direito de disputar a elite paulista do futsal por ter conquistado o título de campeão da Série A2 do Estadual em 2011.

Vitorioso no ano passado, o elenco foi desfeito. Saíram da equipe o goleiro Cícero; os alas Yroshi, Nogueira, Jé, Lucas e Renan; o fixo Beto; e o pivô Carlinhos. Dos seis, apenas dois já acertaram contrato com outras equipes: Renan e Beto jogarão por Luiz Antônio na temporada 2012. "A gente sabe que a Série Ouro [antigo nome da Liga Paulista] é um campeonato complicado. As equipes estão investindo, mas montamos uma equipe boa. Estou feliz pelas contratações", emendou o treinador.

Ele confirmou a permanência dos goleiros Bim e Chapolin; dos fixos João Marcos e Eliezer; dos alas Rato, Éder e Kauê; e dos pivôs Magnum e Felipe Pontes. Um terceiro goleiro ainda será contratado

Fonte: Jornal A Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário