terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Rio Preto fecha com três jogadores para a disputa do Paulistão

O time de futsal do Automóvel Clube fechou nesta terça-feira (10) a contratação de três jogadores para a disputa do Paulistão 2012.

Os novos contratados são atletas experientes que já atuaram em grandes times do país e se juntarão ao elenco da equipe rio-pretense.

O goleiro Kleber Grund, que tem grande experiência no futsal europeu, o pivô Willian e o ala Rafinha já assinaram o contrato e se apresentam ao técnico Júlio Martins no dia 1 de fevereiro.

O contrato dos atletas é válido até dezembro. O Paulistão tem início em março e se estende até dezembro.

“Aceitei o convite feito pelo Júlio, por acreditar que hoje é um projeto totalmente consistente, com uma boa estrutura física e humana, que dá totais condições do atleta fazer seu trabalho da melhor maneira possível”, afirmou o goleiro Kleber Grund, conhecido como K1.

Rafael Lucas da Silva Rocha tem 21 anos e seu último clube foi o Vocem/Assis. Já jogou também no CEAR/Aquariu, do Paraná, Belenenses de Portugal e A.D.I. Indaiatubana.

Já o pivô Willian Roberto Antonio da Silva, de 25 anos, jogou no Santa Fé, no Jaboticabal e na Intelli, de Orlândia. Atualmente defendia o Colégio Londrinense.

FONTE: FUTSAL NA REDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário