quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

O carnaval vai chegar mais cedo em Orlândia por conta do craque Falcão

FALCÃO SERÁ RECEPCIONADO NO TEATRO DE ARENA
Imagem:UTI das Idéias

A festa em Orlândia já está armada para a recepção da maior contratação da história do futsal intelliano e o desembarque do craque Falcão em solo orlandino já tem data para acontecer. O jogador será recepcionado pela torcida alvigrená no Teatro de Arena, localizado na Praça dos Imigrantes, sem número, dia 16 de janeiro, a partir das cinco da tarde.

Além de uma coletiva de imprensa, uma verdadeira micareta está prevista para a data, com direito a trio elétrico, a participação do grupo musical + Q Amigos e a distribuição de brindes.

Alguns torcedores privilegiados poderão ter um contato direto com o novo camisa 12 da ADC Intelli, receber um presente especial das mãos do craque e ainda tirar uma fotografia ao lado da fera, para depois receber a lembrança em casa, autografada por Falcão.

O evento será totalmente aberto ao público, mas para participar do sorteio, os torcedores deverão adquirir uma senha, que será trocada por um litro de óleo, a partir da próxima segunda-feira (09/01), na matriz da empresa Intelli, localizada à Avenida Marginal, 680, no centro de Orlândia. O óleo arrecadado será encaminhado para o Hospital de Câncer de Barretos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário